O banner é o elemento mais usado para fazer propaganda externa localizada.
Uma campanha de divulgação através de banners proporciona resultados concretos na captação de clientes, mas é, principalmente, uma ação voltada para divulgação de marca e fortalecimento de imagem. Para isso, existem diferentes fatores que devem ser planejados previamente, entre eles a criação do banner como formato publicitário com objetivos específicos e concretos.
O banner tem que ser o suficientemente estimulante para captar a atenção e "seduzir" o maior número possível de consumidores.
Outro fator preponderante para o sucesso de uma campanha publicitária de banners é a escolha dos locais onde será veiculada, assim como a posição e o formato dos banners. O retorno de uma campanha com banners está diretamente ligado ao conteúdo dos produtos que serão veiculado, sendo imprescindível que estes tenham um público-alvo com perfil semelhante ao do produto ou serviço a ser divulgado.
A Fly Comunicação Visual uniu-se às principais empresas de mercado publicitário para oferecer os melhores veículos de propaganda, de grande audiência e altamente segmentados. Dessa forma, podemos criar e planejar campanhas com resultados eficazes, levando em conta o produto/serviço a ser promovido.
Clique nas fotos abaixo para ampliar
Fly Comunicação Visual
Av. Cerro Azul 1253 - Sala 23 - Galeria Orion - Zona 02 - Maringá - PR
© 2010 Fly Comunicação Visual - Todos os direitos reservados